Grande Curitiba

Prefeitura realiza mutirão de coleta de óleo de cozinha usado e eletrônicos

9 de junho de 2022 às 15:32
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizará neste sábado, dia 11 de junho, um mutirão de coleta de lixo eletrônico, pilhas e baterias e óleo de cozinha usado em dois pontos, na própria sede da Secretaria e na Feira da Mulher Empreendedora, no Guarituba.

A ação tem como objetivo conscientizar à população, bem como, evitar que esses resíduos altamente poluentes sejam depositados em vias públicas, terrenos baldios ou descartados incorretamente.

O material deverá ser levado até a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na Rua Barão do Cerro Azul, 361 – Centro – Ao lado do Parque das Águas, das 10h às 15h ou na Feira da Mulher Empreendedora, na Rua Richard Lickfeld, no bairro Guarituba, das 09h às 17h.