Grande Curitiba

Jovem que morreu após capotar carro em rio completou 25 anos um dia antes do acidente

Rapaz seguia pela BR-116 e perdeu o controle da direção próximo a ponte que divide as cidades de Curitiba e São José dos Pinhais; veículo ficou submerso
20 de setembro de 2022 às 11:31
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O jovem, de 25 anos, que morreu na tarde desta segunda-feira (19) em um acidente na BR-116, após o carro ficar submerso no Rio Iguaçu foi identificado. Igor Tomasi Correa estava sozinho no veículo quando perdeu o controle, acessou o canteiro central e capotou dentro do rio. O rapaz tinha celebrado o aniversário no último domingo (18), um dia antes da tragédia.

Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram do auxílio de um guincho para conseguir retirar o veículo de dentro do rio. Imagens de uma câmera de segurança instalada na rodovia registraram o momento em que o jovem perdeu o controle, acessou o canteiro central e capotou o carro. O veículo parou com as rodas para cima e Igor não conseguiu sair do automóvel.

Nas imagens é possível ver que o rapaz tinha acabado de passar por um acidente na rodovia, por isso, o tráfego de veículos estava mais lento. Antes de cair no rio, o Voyage ainda atingiu uma placa de sinalização de trânsito.

Jovem morre um dia após aniversário

O rapaz de 25 anos participava de um projeto de jovens empreendedores desde 2015. Conhecido pela energia contagiante, Igor Tomasi gostava de compartilhar bons momentos com amigos, era amante de praias e torcedor do Coritiba.

Nas redes sociais, Igor postava com frequência fotos com amigos e familiares, em festas e celebrando momentos. Após a confirmação da morte, algumas mensagens foram compartilhadas em homenagem ao jovem:

O velório de Igor será realizado até a tarde desta terça-feira (20), na capela mortuária Alto Boqueirão. O enterro está marcado para às 17h, no Umbará.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI