Grande Curitiba

Dá pra acreditar? Homem bebe demais pega no sono em bar e acorda sem pênis

28 de abril de 2021 às 21:25
Foto: PMMG/Divulgação

DA REDAÇÃO – Aconteceu dia 22 de abril deste ano, na zona rural da pequena cidade de Olhos D’Água, município mineiro distante 422 quilômetros de Belo Horizonte.

Um homem de 36 anos precisou ser socorrido por uma equipe do Samu, depois de ter passado a noite bebendo e ter pegado no sono em um bar.

O problema não foi a bebedeira em si, mas, o fato de que ele ao sarar do porre e acordar no meio de um matagal ensaguentado e sentindo dores, percebeu que estava sem o pênis. O órgão foi cortado e levado (não se sabe ao certo esse detalhe, pois, o fato é que não foi encontrado no local).

Encaminhado para o hospital da cidade de Bocaiúva, cidade próxima de onde ocorreu o problema, ele precisou passar por uma cirurgia e, de acordo com as informações iniciais, seu estado de saúde é estável.

A polícia militar da cidade de Olhos D’Água que atendeu a ocorrência informou que o órgão não foi encontrado para uma eventual tentativa de reimplante.

A vítima, segundo a polícia, um bebedor conhecido e contumaz, afirmou não ter inimigos e sequer ideia de quem poderia ter feito tamanha barbaridade.

O autor do crime, por ora, ainda não foi identificado.

Com informações de Correio Braziliense e Polícia Militar de Minas Gerais