Grande Curitiba

Evento aborda programa de pré-incubação de Araucária nesta quinta (08) pelo youtube

Intenção é atrair mais interessados no edital do Habitat de Inovação do Avançaraucária, que está com inscrições abertas até 16 de julho
7 de julho de 2021 às 17:24
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – Departamento de Desenvolvimento Econômico de Araucária convida micro e pequenos empresários da cidade a participar de um evento on-line para entender um pouco mais sobre o Programa de Pré-Incubação de Araucária. O debate “O futuro da inovação do Ecossistema de Araucária” ocorrerá nesta quinta-feira (08), com transmissão pelo youtube (INSCRIÇÕES LIVE CLIQUE AQUI), início às 19h. Diversos convidados das áreas de tecnologia, desenvolvimento econômico e sustentável, empreendedorismo, inovação e gestão financeira irão participar da roda de conversa para esclarecer as dúvidas dos participantes e apresentar melhor o programa.

A intenção é atrair mais interessados no edital do Habitat de Inovação do Avançaraucária, que está com inscrições abertas até 16 de julho (CLIQUE AQUI), nas áreas de:  Automação industrial; Diversificação da economia com destaque para biotecnologia; Educação; Agronegócio e Soluções digitais.

O programa de PRÉ-INCUBAÇÃO ocorrerá de agosto a dezembro de 2021, na modalidade digital (on-line) e tem como proposta a elaboração, juntamente com o empreendedor, de um MODELO DE NEGÓCIO para as ideias selecionadas.

Benefícios de participar do Programa de Pré-incubação Avançaraucária
– 4 meses de programa online e alcance nacional
– ferramentas, mentorias e orientação para tirar a ideia do papel
– construção de modelo de negócio sustentável
– conexão com o ecossistema de inovação do Paraná
– desenvolvimento de rotas de inovação para resolver problemas e desafios
– fomenta a educação empreendedora.