Grande Curitiba

Prefeitura informa sobre horários dos cemitérios para Dia de Finados

Ressalta-se a necessidade de manter as medidas preventivas contra a pandemia, como o uso de máscara de proteção respiratória, a higienização das mãos com álcool gel 70% e o cuidado com aglomeração de pessoas
27 de outubro de 2021 às 17:07
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – A próxima terça-feira será Dia de Finados (02/11). Para melhor organizar as tradições locais, a Prefeitura de Campo Largo pede atenção dos cidadãos aos horários e logística para atendimento das demandas da data.
O Cemitério Municipal e o Cemitério Santo Ângelo (bairro Bom Jesus) estarão abertos das 7h às 18h.

Haverá a celebração de uma missa às 9h, no Cemitério Municipal.

Os comerciantes ambulantes que foram credenciados através de Chamamento Público estão autorizados a comercializar seus produtos, como velas, flores e outros.

TRÁFEGO – O Deptran, junto a agentes públicos municipais, estará trabalhando durante todo o dia para organizar o fluxo dos veículos. Pede-se atenção e colaboração dos motoristas devido às obras que acontecem nas vias centrais da cidade.

Outra obra é realizada na Avenida Bom Jesus, que dá acesso ao Cemitério Santo Ângelo. No dia 02/11 a avenida estará liberada para tráfego, mas os cuidados como diminuição da velocidade, estacionamento e atenção aos pedestres devem ser redobrados.

Mais informações: Central de Luto de Campo Largo – contato: (41) 3392-3470.