Grande Curitiba

Prazo final: contratação emergencial de médicos generalistas e plantonistas encerra nesta sexta (07)

As inscrições podem ser feitas via site da Prefeitura gratuitamente. A seleção é por ordem de inscrição e os candidatos precisam estar atentos aos requisitos
3 de janeiro de 2022 às 16:24
(Imagem: Freepik)

COM ASSESSORIAS – Dia 07 de janeiro (sexta) encerra o prazo de inscrição para contratação emergencial de médicos generalistas e médicos plantonistas em Araucária. As inscrições são gratuitas e ocorrem exclusivamente via site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br). A seleção é por ordem de inscrição e os candidatos precisam estar atentos aos requisitos.

Conforme o edital da seleção, serão 04 vagas para médico generalista (mais cadastro de reserva) e a carga horária semanal é de 40 horas. No caso de médico plantonista serão 20 vagas (mais cadastro de reserva) e a carga horária é de 24 horas. Para os dois cargos é necessário graduação em medicina e registro no conselho de classe no Paraná. O candidato a médico plantonista também precisará comprovar, no mínimo, 18 meses de experiência “no exercício médico em pronto atendimento ou pronto socorro, conforme Lei Municipal 1.704/2006”.

O edital prevê também a exclusiva responsabilidade do candidato sobre a a exatidão e validade das informações que fornecer na inscrição. Outra responsabilidade é de ter conhecimento sobre o que está disposto no edital, bem como acompanhar as publicações oficiais sobre essa seleção.

* Leia o edital nº 411/2021: CLIQUE AQUI
* LINK da Inscrição (disponível apenas no período previsto): CLIQUE AQUI