Grande Curitiba

ATENÇÃO: Rua Capivari terá trecho interditado a partir desta terça (29); será necessário desvio na região

A partir desta terça-feira, 29 de março, a rua Capivari (entre as esquinas da avenida Archelau de Almeida Torres e da rua Londrina) será interditada
28 de março de 2022 às 16:43
(Foto: Google Maps)

COM ASSESSORIAS – Trechos do bairro Costeira estão recebendo nova pavimentação e demais melhorias e, devido às obras na região, algumas vias estão recebendo bloqueios parciais. A partir desta terça-feira, 29 de março, a rua Capivari (entre as esquinas da avenida Archelau de Almeida Torres e da rua Londrina) será interditada. Essa interrupção seguirá ao longo do período de obras.

No entanto, as ruas Judite Brunatto Cantador e Xingu estarão disponíveis para trânsito alternativo ao bloqueio. As linhas de ônibus São Francisco e 12, sentido bairro, serão desviadas para a rua Judite Brunatto Cantador, conforme avisos colocados nos pontos de ônibus.

A Prefeitura solicita que os moradores das regiões que estão sofrendo as interdições mantenham distância dos equipamentos, evitando desta forma possíveis incidentes.

A Secretaria Municipal de Obras (SMOP), Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR) e Secretaria Municipal de Planejamento (SMPL) estão trabalhando em conjunto para garantir a qualidade na execução da obra e o atendimento necessário a população.