Grande Curitiba

Inscrições para o I Desafio SMEL de Corrida Noturna poderão ser feitas de 04 a 18 de abril

A corrida acontecerá na pista interna do Parque Cachoeira e as inscrições poderão ser feitas no bicicletário ou no Ginásio Joval de Paula Souza
28 de março de 2022 às 16:56
(Foto: Carlos Poly)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), lançou um evento pioneiro no município: o “I Desafio SMEL de Corrida Noturna” que acontecerá na pista interna do Parque Cachoeira. As inscrições estarão abertas entre os dias 04 e 18 de abril.

De acordo com a secretaria, a competição acontecerá em quatro etapas, sendo uma em cada mês de abril a julho. A cada percurso cumprido, a distância é aumentada em 400 metros, porém cada uma terá a premiação para os três melhores tempos.

Ao término da quarta etapa os campeões serão apontados por categoria e sexo. A equipe de arbitragem, composta por profissionais da SMEL, fará a contagem do tempo dos atletas: a somatória de tempo das etapas será dividida por quatro e apontará o menor coeficiente de tempo alcançado pelo atleta.

Os atletas poderão escolher uma única categoria para se inscrever, devendo optar em iniciante (acima de 18 anos completos), atleta ou 40+.

As fichas de inscrição podem ser retiradas e entregues após o preenchimento no bicicletário (localizado no Parque Cachoeira – das 17h às 20h) ou no Ginásio Joval de Paula Souza (horário comercial) a partir da próxima semana.

Mais informações pelo telefone 3614-7900.