Grande Curitiba

Mais uma rua no Capela Velha vai receber pavimentação

Será quase um quilômetro de asfalto na via, entre as ruas Sonia Budziak esquina com a Amauri Rogerio Padilha até a rua Pelicano
13 de maio de 2022 às 11:32
(Foto: Google)

COM ASSESSORIAS – Nesta quinta-feira, 12 de maio, foi iniciado o processo licitatório para pavimentação na rua André Wojcik, localizada no bairro Capela Velha. Será quase um quilômetro de asfalto na via, entre as ruas Sonia Budziak esquina com a Amauri Rogerio Padilha até a rua Pelicano.

O processo licitatório precisa seguir trâmites legais e, por isso, ainda não há data prevista para início das obras. Porém, acredita-se que o novo asfalto deve ser iniciado no segundo semestre deste ano.

Esta é mais uma obra de pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), de alta resistência e durabilidade, que inclui os serviços de terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio-fio, sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, drenagem, ensaios tecnológicos e placas de comunicação visual.

O aviso de licitação foi publicado e a abertura dos envelopes das empresas concorrentes será aberto no dia 20 de julho. O edital da licitação completo está disponível no site da Prefeitura e no Departamento de Licitações e Compras, das 9h às 12h e das 13h às 16h.