Grande Curitiba

Business Connect reúne líderes da inovação em gestão empresarial

7 de agosto de 2022 às 12:00

COM ASSESSORIAS – Dar oportunidade para construir conexões de negócios para empresas e profissionais. É com este objetivo que a ADVB/PR realiza mais uma edição do Business Connect, em parceria com a TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil. O destaque do evento será a inauguração do novo espaço da TOTVS, em Ponta Grossa. O encontro de networking acontece no dia 8 de agosto, às 19 horas, na sede do Sicredi Campos Gerais.

Além de palestra do diretor de operações da Continental, Roberto Brandão Ferri, o evento terá as presenças do vice-presidente de novos negócios, marketing e estratégia da TOTVS, Juliano Tubino, e do diretor-executivo da TOTVS Curitiba, Márcio Viana. “É uma ocasião ímpar para a fomentação de negócios e relacionamento direto com os principais nomes do setor”, analisa Márcio.

“Com um desenvolvimento expressivo, a região dos Campos Gerais se torna estratégica para a presença da TOTVS”, afirma Márcio Viana. O novo escritório em Ponta Grossa vem para levar inovação para segmentos importantes da economia, como agronegócio e varejo. “Nossa intenção é estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes e permitir que todos usufruam da transformação digital, recebendo serviços homologados e de qualidade”, finaliza.

Serviço

Evento: Business Connect

Data: 8 de agosto, segunda-feira

Horário: 19h

Endereço: Sede Sicredi Campos Gerais – Rua Ernesto Vilela, 1001, Nova Rússia, Ponta Grossa, PR

Inscrições