Grande Curitiba

Atenção para pontos facultativos nas repartições públicas municipais de Araucária na segunda (20) e na terça-feira (21)

Alguns serviços públicos oferecidos pela Prefeitura podem ter alteração nessas datas, exceto os considerados essenciais
15 de fevereiro de 2023 às 12:14

COM ASSESSORIAS – As repartições públicas municipais de Araucária terão ponto facultativo na segunda-feira (20) e terça-feira (21), conforme o decreto municipal nº 38991/2023 (CLIQUE AQUI). O decreto mantém o funcionamento das atividades de agentes de trânsito, serviços de saúde de pronto atendimento e operacional de segurança pública. Outros serviços públicos podem ter alteração nessas datas. Confira.

PAÇO MUNICIPAL – Atendimentos suspensos nos dias 20 e 21.

LIMPEZA PÚBLICA – A coleta de lixo orgânico e de materiais recicláveis (coleta seletiva) será realizada como de costume.

TRANSPORTE COLETIVO – Os ônibus do TRIAR circularão em horário de DIA ÚTIL na segunda-feira (20) e HORÁRIO DE SÁBADO na terça-feira (21).

ATENDIMENTO GMA – A Guarda Municipal tem atendimento operacional normal para as ocorrências todos os dias. Os moradores podem solicitar apoio pelo telefone 153.

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – Os serviços de urgência e emergência (como UPA, SAMU e Vigilância Epidemiológica) continuam seus serviços normalmente todos os dias, sem qualquer alteração. As unidades básicas de saúde (postinhos) estarão fechadas nos dias 20 e 21.