Grande Curitiba

Prefeitura oferta curso gratuito de Excel Básico

Podem se inscrever pessoas com no mínimo 14 anos e que tenham ensino fundamental
29 de maio de 2023 às 18:25
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego de Araucária (SMTE) abrirá 28 vagas para o curso de Excel Básico, sendo metade para a turma da manhã e metade para o período da tarde. As inscrições podem ser feitas dia 05 de junho, na sede da SMTE. Podem se inscrever pessoas com no mínimo 14 anos e que tenham ensino fundamental (podem estar cursando ou já ter concluído essa etapa de ensino).

Além de documentos pessoais e comprovante de residência, o interessado deve levar comprovante de escolaridade também para fazer a matrícula. As aulas, totalmente gratuitas, ocorrerão de segunda a quinta-feira, entre os dias 12 a 16 de junho. Na sequência a SMTE disponibilizará também o curso de Excel Intermediário para aqueles que concluíram a primeira parte básica do curso.

SINE/SMTE

O atendimento do SINE ocorre das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30. A Agência do Trabalhador fica localizada no prédio da Secretaria de Trabalho e Emprego na rua Álvaro Linhares Ehlke, 333 – Sabiá. Mais informações pelo WhatsApp (41) 3643-4315.