Grande Curitiba

Aliel recebe homenagem do sindicato da PRF-PR

Segundo a PRF, a medalha é uma homenagem ao comprometimento do deputado com a população paranaense
21 de fevereiro de 2024 às 17:42
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O deputado federal Aliel Machado (PV), recebeu nesta quarta-feira, 21, uma medalha entregue pelo sindicato da Polícia Rodoviária Federal (SinPRF-PR) em reconhecimento ao trabalho em prol da instituição e da população do Paraná. A entrega foi feita pelo Diretor Administrativo do sindicato, Valdenei Bezerra dos Santos Jr. Apenas dois parlamentares paranaenses receberam a medalha.

Segundo Bezerra, a medalha é uma homenagem ao comprometimento do deputado com a população paranaense. Ele disse ainda que Aliel tem se destacado por seu apoio à segurança pública, especialmente à PRF no estado do Paraná, e por sua atuação ética em defesa do povo e do estado, especialmente no combate aos crimes fronteiriços em uma região crucial para o corredor agrícola do país.

O parlamentar ponta-grossense está entre os 14 deputados do Paraná que destinaram recursos à PRF por meio de emendas parlamentares em 2024. Esse número representa 42% dos 33 representantes paranaenses no Congresso Nacional. No total, parlamentares de sete partidos apresentaram emendas destinando recursos orçamentários para a PRF no estado.