Jovem desaparecida em Araucária é encontrada morta em matagal
A jovem Roseany Nistache, de 28 anos, que estava desaparecida desde o dia 20 de julho, foi encontrada morta em um matagal, em Araucária, nesta quarta-feira (24). O corpo da moça foi encontrada em uma área de vegetação, na Região Metropolitana de Curitiba. Conforme informações preliminares, a mulher não tinha marcas de violência.
A Guarda Municipal de Araucária foi acionada por volta das 16h, desta quarta (24), para verificar uma situação de achado de cadáver. No bairro Campina da Barra, os agentes foram levados por um funcionário de uma chácara até uma área de mata, que fica nos fundos da residência. No local, a moça foi encontrada já sem vida.
Desde o último sábado (20), amigos e familiares se mobilizaram nas redes sociais em busca de informações sobre o desaparecimento da jovem. Após a confirmação do óbito, colegas lamentaram a tragédia.
“É nega aqui se encerra as buscas atrás de você, os sorrisos que foram dados na sua presença. Hoje a menina de sorriso espontâneo e alegre já não vai sorrir mais, infelizmente tiraram isso de você, tiraram sua vida a coisa mais valiosa. Só peço a Deus que lhe conceda um lugarzinho aí em cima e que agora você possa descansar em paz. Sua vida foi linda, agora descanse anjinho”, escreveu um amigo.
A morte da jovem deve ser investigada pela Polícia Civil do Paraná. Ainda não há detalhes sobre o que pode ter acontecido com Roseany Nistache.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI