Mutirão de Emprego vai oferecer mais de 400 vagas no Terminal Central

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego (SMTE), realiza entre os dias 4 e 8 de agosto um mutirão de emprego com mais de 400 vagas disponíveis. A ação vai ocorrer no Terminal Central, das 12 às 19h, e tem como objetivo facilitar o acesso da população ao mercado de trabalho, promovendo a recolocação profissional e atendendo a diferentes perfis, com ou sem experiência.
Durante o evento, os interessados poderão atualizar o cadastro junto à Agência do Trabalhador, conferir oportunidades em diversas áreas e participar de entrevistas diretamente com recrutadores. Para participar, basta comparecer ao local levando documento de identificação (RG e CPF) e currículo impresso.
Dentre as vagas ofertadas, algumas são:
Auxiliar de produção
Carregador e descarregador
Auxiliar de cozinha
Auxiliar de copa
Agente de vendas
Operador de empilhadeira
Motorista
Serralheiro
Soldador
Fiscal de loja
Auxiliar de expedição
Ajudante de carga
Manutenção predial
Desenhista projetista de construção civil
Analista de folha de pagamento
Vigia
O mutirão é mais uma ação da Prefeitura para aproximar empregadores e candidatos, gerando oportunidades e fortalecendo a economia local.