Homem morre após ser atropelado duas vezes em curto intervalo de tempo no Paraná
Um pedestre morreu na noite desta quarta-feira (30) após ser atropelado duas vezes, em um intervalo inferior a 1h, na Estrada de Baterias, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Primeiro o homem de 52 anos foi atingido por um ciclista, mas não teve ferimentos. Na sequência, enquanto seguia para seu destino, ele acabou sendo atropelado por um carro e, desta vez, não resistiu.
De acordo com informações, o primeiro acidente aconteceu com um ciclista. Devido ao impacto, o condutor da bicicleta teve ferimentos e precisou ser encaminhado ao hospital, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Aos socorristas, o pedestre relatou que estava bem e foi embora.
Entretanto, menos de uma hora depois, o Corpo de Bombeiros foi acionado novamente para outro atropelamento. Ao chegar no local encontraram o mesmo pedestre. Porém, desta vez, a vítima foi atingida por um carro, que não parou para prestar socorro. O corpo do homem foi encontrado no canteiro da pista.
“Enquanto estavam socorrendo o ciclista ele saiu do local e desta vez foi atropelado mais uma vez […] Se alguém souber de alguma coisa, alguma testemunha, por favor informem os policiais”, comentou João Firszt, irmão da vítima.
Existe a suspeita da vítima, identificada como Natalio Firszt, estar sob efeitos de álcool enquanto caminhava pela estrada.
Fonte: Ricmais
https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/morre-atropelado-duas-vezs-campo-largo/