Grande Curitiba

Segurança Pública ampliada em Campo Largo

Guarda Municipal realiza mais uma operação assertiva na recuperação de carro roubado
2 de julho de 2021 às 16:34
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A cidade da “Muralha Digital” combateu mais uma ação criminosa nesta quinta-feira (01/07). A Guarda Municipal prendeu um homem de 25 anos de idade que roubou um veículo Nissan March em Curitiba.

No início da noite desta quinta-feira, a vítima entrou em contato com a GMCL informando que teve seu veículo tomado de assalto no bairro Campina do Siqueira, repassando características do suspeito e informando que ele saído sentido Campo Largo.

Com as informações e através da alta tecnologia do CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), a equipe de Segurança Pública do município realizou a busca próximo ao bairro Jardim Emília.

O homem foi preso e encaminhado à 3ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos cabíveis, e a vítima já pode reaver seu veículo.

O município conta com um efetivo de cerca de 50 Guardas Municipais que atuam em todo o território, inclusive no interior do município, com trabalho integral, 24h/dia, e alinhado às Forças de Segurança do Estado do Paraná e da União.

Para denúncias ou emergências: Ligue 153.