Cronograma de volta às aulas em Campo Largo

COM ASSESSORIAS – Nesta segunda-feira (30/08) foi a vez dos estudantes do Infantil 4 e Infantil 5 e Escolas Especiais voltarem.
O município aderiu a volta às aulas na modalidade Híbrido/Presencial.
No último dia 23/08 aconteceu o retorno dos estudantes dos 1º anos.
Confira cronograma seguinte:
30/08 – Retorno do Infantil 4 e Infantil 5 e Escolas Especiais.
ATENÇÃO – Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIS – aguardar data.
A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, dá as boas-vindas aos estudantes que optaram pelo Ensino Híbrido.
A Rede Municipal de Ensino está trabalhando no modo remoto, pelos meios tecnológicos e híbrido, com momentos presenciais e online. Destaca-se a importância da participação dos estudantes nas aulas propostas para a significativa evolução do conhecimento.
A Secretaria Municipal de Educação agradece as famílias que estão acompanhando o processo Ensino – Aprendizagem, diariamente. A educação é fundamental para o ritmo da vida da criança. A educação nos conecta para o mesmo objetivo: Todos pelos nossos estudantes.