Grande Curitiba

Dia D promove inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Ação é realizada pela Agência do Trabalhador de Campo Largo e fortalece o desenvolvimento social e econômico da cidade
14 de setembro de 2021 às 17:46
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Assuntos Interfederativos divulga ação social e profissional da Agência do Trabalhador local com o Dia D – dia direcionado a atendimentos de pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS no mercado de trabalho.

A ação de inclusão social e profissional oferece no mesmo dia e local RHs avançados de empresas parceiras engajadas no fortalecimento do mercado de trabalho e à transformação da visão social sobre esse grupo de pessoas.

A Agência do Trabalhador de Campo Largo divulga e convida as empresas parceiras para participar do Dia D que acontecerá no próximo dia 21/09, terça-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na própria Agência do Trabalhador da cidade.

Ressalta-se que no Dia D os atendimentos serão prioritários às pessoas com deficiência que também poderão consultar vagas de emprego através do telefone da Agência do Trabalhador local.

Você, empresário, participe dessa ação de inclusão social e fomento do desenvolvimento econômico do município. Destaca-se que a participação das pessoas com deficiência e reabilitados no mercado de trabalho traz benefícios ao próprio trabalhador e também à sociedade em geral, pois há um aumento da renda familiar e o fortalecimento dos laços sociais. Para a pessoa com deficiência há benefícios que se inserem diretamente na evolução da saúde mental da mesma, como maior independência e valorização de sua autoestima.

SERVIÇOS:

Agência do Trabalhador Campo Largo
Rua Osvaldo Cruz, 735 – Centro
Telefone: (41) 3392-4500