Grande Curitiba

Parceria entre a Prefeitura e Sanepar levam a Campanha “Livro Solidário” até a população do interior do município

Hoje (22/10), foi a vez da comunidade do Itambezinho receber esse benefício. Cerca de 600 livros foram entregues em duas escolas da região que também participa do "Programa Sanepar Rural". Saiba mais
22 de outubro de 2021 às 16:49
(Foto: Divulgação/PMCL)

COM ASSESSORIAS – Parceria entre a Prefeitura de Campo Largo e Sanepar, levam a Campanha “Livro Solidário” e o “Programa Sanepar Rural” até a população do interior do município.

O “Programa Sanepar Rural” trabalha na construção de sistemas de abastecimento de água no interior do município e a “Campanha Livro Solidário” conta com a ajuda da população e servidores da própria Sanepar, na arrecadação de livros literários usados, que são levados até comunidades rurais que possuem instituições de ensino, tanto municipal como estadual e que façam parte do “Programa Sanepar Rural”.

Hoje (22/10), foi a vez da comunidade do Itambezinho receber esse benefício. Cerca de 600 livros foram entregues, na ocasião, e distribuídos entre o Colégio Estadual Sebastião Cardoso Leal e a Escola Municipal do Campo Luiz Rivabem.

Nas fotos, estudantes recebem os livros acompanhados do Prefeito Mauricio Rivabem, da Secretária de Educação Dorotea Stoco, diretoras das escolas, servidores da Educação e do servidor da Sanepar, Roboão, lotado na Diretoria Comercial da entidade.