Grande Curitiba

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários

As vagas são para Ensino Médio e Superior, em diversas áreas; as inscrições vão até 05 de outubro e a prova será dia 09
20 de setembro de 2022 às 08:49

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa a realização de Processo Seletivo para contratação de estagiários. O Edital do Processo Seletivo nº 011/2022 foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (16) e contém quatro vagas de Ensino Médio, seis vagas para Ensino Superior e, ainda, soma mais 13 vagas de cadastro reserva.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada neste formulário google, junto com envio, de maneira legível, de RG e CPF.

Os candidatos devem possuir idade igual ou superior a 16 anos, e estar cursando um dos respectivos cursos. O candidato poderá efetuar inscrição para um único cargo do Processo Seletivo, e deverá atender aos requisitos relacionados no Edital. A abertura das inscrições foi na última sexta-feira (16) e o encerramento das inscrições e entrega da documentação obrigatória segue até dia 05 de outubro de 2022 (às 16h59).

Vagas – As oportunidades são para: Ensino Médio (disponibilidade no período da manhã), Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda ou Marketing ou Rádio TV ou Design Gráfico, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Pedagogia, Turismo e Zootecnia.

Prova – A seleção será realizada por meio de uma prova objetiva eletrônica, contendo vinte questões de múltipla escolha (Português, Matemática, Informática e Conhecimentos Gerais). Ela será realizada no dia 09 de outubro de 2022, e disponibilizada no período das 09h às 11h. Para realizar a prova o candidato deve estar com a inscrição homologada, pois o link com as questões será enviado no e-mail fornecido pelo candidato no ato da inscrição. O resultado final está previsto para 13 de outubro.

Para conferir todos os detalhes do transcorrer deste Processo Seletivo, desde cronograma até a faixa salarial dos estagiários, acesse o Edital completo no Diário Oficial nº 2274.

O estágio desenvolvido no âmbito da Prefeitura Municipal tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados nas Instituições de Ensino a oportunidade de realização de estágio não obrigatório, visando o aprendizado e a complementação da formação acadêmica. A duração do estágio será de um ano para alunos matriculados regularmente, conforme apresentação de declaração de matrícula, podendo ser prorrogado por até dois anos.