Grande Curitiba

Bloqueio nas estradas pode causar interrupções e atrasos na coleta de resíduos orgânicos em Campo Largo

Família ECO informa que as carretas que recolhem os rejeitos do município não conseguiram acessar o aterro sanitário para descarregamento, até o momento
1 de novembro de 2022 às 16:42
(Foto: Maykon Brantes / SMCSeTI)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agropecuária informa que as carretas utilizadas para realização do transporte de resíduos orgânicos domiciliares (lixo domiciliar), estão paradas nos bloqueios das estradas, dificultando o acesso ao aterro sanitário localizado em Fazenda Rio Grande, para o qual são destinados estes resíduos. A situação atinge não só o município de Campo Largo, mas todas as demais cidades da Região Metropolitana de Curitiba.

Sendo assim, a pasta informa que acontecerão interrupções e atrasos, por prazo indeterminado, na coleta de rejeitos orgânicos a partir desta terça-feira, dia 1º de novembro, devido à paralisação nas rodovias. Porém, ressalta que a coleta de recicláveis e a coleta verde continuam normalmente. Para outras dúvidas e informações fale diretamente com a Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária pelo telefone 0800-6450506.