Grande Curitiba

Convocação de aprovados em PSS para professor e auxiliar de educação infantil

Prefeitura convoca os candidatos aprovados nas primeiras fases dos testes seletivos para Professor e Auxiliar da Educação Infantil
7 de março de 2023 às 12:04
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Administração (SMA), através do Departamento de Gestão de Pessoas, convoca os candidatos aprovados nas primeiras fases dos testes seletivos para Professor NP2 (PSS 016/2023) e Auxiliar da Educação Infantil (PSS 017/2022).

A lista de aprovados para o cargo de Professor NP2 foi publicada no Diário Oficial do Município nº 2380, de 03 de março de 2023. Os convocados devem comparecer no dia 08 de março às 9 horas na Casa da Cultura, R. Centenário, 2011 – Centro. Para este cargo, foram ofertadas 158 vagas.

A Secretaria de Administração também convoca os aprovados nas primeiras fases dos testes seletivos para o cargo de Auxiliar da Educação Infantil. A lista de aprovados foi publicada no Diário Oficial do Município n° 2354 de 20 de janeiro de 2023. Os convocados devem comparecer no dia 08 de março, às 13h15min, também na Casa da Cultura, R. Centenário, 2011 – Centro. Para este cargo foram ofertadas 31 vagas.

Apresentação – Os candidatos de ambos os cargos devem portar a seguinte documentação original e cópia no dia da convocação: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade compatível com o cargo. A lista completa da documentação e exames será enviada por email, juntamente com este respectivo edital, exclusivamente aos candidatos convocados.

A Prefeitura esclarece que estão sendo convocados candidatos em número superior às vagas, rigorosamente dentro da ordem de classificação, tendo em vista a possibilidade de desistência ou do não atendimento a este edital.

Devido à situação emergencial e contratação imediata das vagas previstas, não será permitido o deslocamento para o final da ordem de classificação, devendo o candidato assinar um termo de desistência.