Grande Curitiba

Prefeitura de Campo Largo divulga resultado preliminar das vagas para comércio ambulante no Parque Newton Puppi

Pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, saiu o resultado preliminar, agora, para sorteio, dos nomes dos comerciantes de alimentos, bebidas não alcoólicas e brinquedos infantis, para vendas nas dependências do Parque Newton Puppi. Seleção final acontece dia 20/03, às 9h, na sede da prefeitura.
10 de março de 2023 às 16:47
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – O Edital de Credenciamento nº 05/2022 procedeu a seleção para o preenchimento de 31 vagas ofertadas, mais cadastro reserva, para pessoas físicas e jurídicas interessadas no exercício do comércio ambulante no complexo esportivo e de lazer do município, Parque Newton Puppi.

A partir de agora, os nomes selecionados deverão acompanhar o sorteio que será realizado na sede da referida secretaria municipal, no bloco 13 da Prefeitura de Campo Largo, no próximo dia 20 de março, às 9h.

O número de candidatos habilitados para o comércio ambulante de pipoca e caldo de cana excedeu o número superior de vagas ofertadas; foram 23 vagas para a venda de alimentos e bebidas não alcoólicas e oito vagas para venda de brinquedos infantis (categoria B – carrinhos ou tabuleiros).

Os candidatos homologados podem conferir o resultado preliminar (seus nomes) no Diário Oficial desta sexta-feira (10/03), ou no link.

PRODUTOS E NÚMERO DE VAGAS OFERTADAS:

– Pipoca e bebidas não alcoólicas – 4 (quatro) vagas;
– Algodão doce e bebidas não alcoólicas – 4 (quatro) vagas;
– Maçã do amor e bebidas não alcoólicas – 4 (quatro) vagas;
– Picolés e sorvetes e bebidas não alcoólicas – 6 (seis) vagas;
– Caldo de cana e bebidas não alcoólicas – 2 (duas) vagas;
– Cachorro-quente e bebidas não alcoólicas – 1 (uma) vaga;
– Crepes e bebidas e não alcoólicas – 1 (uma) vaga;
– Churros e bebidas não alcoólicas – 1 (uma) vaga.

BRINQUEDOS INFANTIS:

– Balões infláveis – 4 (duas) vagas;
– Brinquedos de bolhas de sabão e de luzes de LED – 4 (duas) vagas.