Grande Curitiba

Grande encontro de mulheres será no sábado, dia 18 de março

Após ter sido adiado por causa do tempo chuvoso no último sábado (11), evento no Parque Newton Puppi com atividades voltadas à diversão e bem-estar da mulher será realizado pela Prefeitura
14 de março de 2023 às 16:58
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A previsão do tempo para o próximo sábado, dia 18 de março, é animadora. A manhã ensolarada deve oferecer as condições ideais para a realização do Grande Encontro de Mulheres, no Parque Newton Puppi, e todas as atividades preparadas pela Prefeitura.

O evento, que estava previsto para o último sábado (11), foi cancelado por causa da chuva, mas a programação para o dia 18/03 foi totalmente mantida:

8h: Credenciamento

8h30 às 9h: Aulão de Yoga, com Cristiane Ferreira.

9h às 10h: Balão Cativo (balão Inflado ancorado no solo por três cordas, podendo subir e descer), com Air Company Balonismo.

9h às 11h: Futgolf.

9h30 às 10h30: Trilha guiada (3 km – aproximadamente 45 minutos)

10h30 às 11h30: Voz e violão.

As atividades são gratuitas e para mulheres de todas as idades. Faça sua inscrição antecipada: https://bit.ly/MulherCampoLargo. (Quem se inscreveu na semana passada não precisa realizar novamente a inscrição).

Inspiração – O tema que norteia este Grande Encontro de Mulheres é a frase da célebre artista mexicana, Frida Kahlo: Pés, para que os quero, se tenho asas para voar?

“Frida Kahlo é uma fonte inesgotável de inspiração para todas as mulheres ao redor do mundo. Ela representa a força e o talento que toda mulher tem e que precisam ser valorizados. Por isso, escolhemos ela para simbolizar nossa campanha do Dia da Mulher”, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Márcia Fabiani Botelho.

Presenças – Além de todas as atividades programadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o evento terá a participação da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Nilceia Silva, e da escrivã da Polícia Civil, Dediane Barbosa Faria, e de um representante da Procuradoria Municipal da Mulher.