Grande Curitiba

Semana que vem tem páscoa e a tradicional Feira do Peixe de Campo Largo

Resultado dos piscicultores participantes sairá na sexta dia 31 de março. Evento terá pescados selecionados e praça de alimentação
29 de março de 2023 às 16:13
(Foto: Divulgação / SMAP)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, promove na próxima semana a Feira do Peixe 2023. O evento já tradicional no município acontecerá nos dias 04 de abril (terça-feira) e 05 de abril (quarta-feira), das 8h às 20h. O evento será na Rua Coronel Cesar Torres, ao lado da Companhia Campolarguense de Energia (Cocel).

Durante os dois dias da feira estarão disponíveis pescados de água doce selecionados para compartilhar em família na Semana Santa, momento em que o peixe vira prato principal. Dentre as opções disponíveis estarão tilápia, carpa, truta, entre outros. E, além da venda, também estarão disponíveis os serviços de limpeza e filetagem dos peixes, das 9h às 21h.

Todos os pescados comercializados nas barracas da Feira do Peixe são cultivados aqui no município, ou em regiões vizinhas, por piscicultores que participam de chamamento público – ainda em vigor até amanhã (30). O intuito é que a ação seja um estímulo econômico para toda a região.

Além da comercialização dos pescados frescos, a edição de 2023 terá comércio de alimentos e bebidas não alcoólicas, com uma praça de alimentação montada para os visitantes, transformando o momento em um passeio a mais para os campo-larguenses. As formas de pagamento serão em dinheiro, cartão de débito/crédito, ou pix.

Compartilhe com os amigos, avise a família e participe!

Para mais informações entre em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária pelo telefone (41) 3292-6470.