Está aberta licitação para ocupação de salas comerciais no terminal urbano

COM ASSESSORIAS – Interessados em participar da licitação para ocupação das salas comerciais dentro do Terminal Urbano do município já podem começar a organizar a documentação necessária para apresentação de proposta que acontecerá impreterivelmente no dia 14 de agosto, às 9h, presencialmente, no bloco 17 da sede da Prefeitura de Campo Largo, localizada na Avenida Padre Natal Pigatto, 935, Vila Elizabeth.
O Edital de Concorrência Pública nº 006/2023 – de Outorga de Concessão de Uso Comercial Remunerado está aberto e especifica o uso comercial remunerado de DUAS salas para os seguintes tipos de comércio:
– Salão de cabeleireiro;
– Loja de vestuário / calçados;
– Refeições prontas e congeladas (marmitex ou similares);
– Sorveteria.
São duas lojas disponíveis para a concessão de uso – a Loja 02 (Ambiente 3), medindo 28,38 metros quadrados, e a Loja 06 (Ambiente 2A), medindo 31,57 metros quadrados.
As propostas de preço deverão conter valor igual ou superior ao mínimo estipulado, referente à “oferta mínima”, nos seguintes valores das salas: Loja 02 – aluguel mensal de R$ 856,20 e Loja 06 – aluguel mensal de R$ 952,45.
As concessionárias pagarão mensalmente à Prefeitura de Campo Largo uma remuneração pela Concessão de Uso Comercial ao Município, correspondente ao valor apresentado na sua proposta financeira, a partir da data de assinatura do Termo de Concessão de Uso, para um período de cinco anos, prorrogável por mais cinco.
O horário de funcionamento dos estabelecimentos terá início às 6h até às 22h30min, durante todos os dias da semana. Fica expressamente proibido a comercialização de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos.
Após a concessão das lojas, fica de inteira responsabilidade dos licitantes vencedores todas as obrigações inerentes, como manutenção e conservação, limpeza, pagamento de luz, água e demais despesas decorrentes para manutenção e conservação do espaço, devendo ser cumprido o horário determinado. Os licitantes vencedores ficarão obrigados a pagar todas as taxas e impostos que incidam ou venham a incidir sobre a atividade desenvolvida.
Quem pode participar -Poderão participar desta licitação somente Pessoas Jurídicas, pertinentes ao ramo de comércio disponível para cada sala, e que atenderem todas as exigências constantes no Edital.
A sublocação das salas não é permitida.
A documentação necessária e todas as exigências para a participação podem ser conferidas no Edital completo, divulgado no Diário Oficial – Edital de Concorrência Pública nº 006/2023 – de Outorga de Concessão de Uso Comercial Remunerado, ou acesse Edital aqui.