Grande Curitiba

Prefeitura convoca aprovados para trabalhar na saúde do município

São seis vagas para atuar como médico (40h) e farmacêutico bioquímico (40h)
16 de abril de 2024 às 17:00
(Foto ilustrativa: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que foi publicado, no Diário Oficial nº 2653, o Edital de Convocação nº 037/2024 com o chamamento dos aprovados no Concurso Público de Edital n° 055/2023.

A convocação é para trabalhar na saúde pública do município, sendo uma vaga para Farmacêutico Bioquímico (40h) e cinco para Médico (40h) – uma delas reservada para candidato(a) com deficiência.

Apresentação – Os profissionais deverão comparecer no dia 18 de abril, às 9h para os selecionados de Farmácia e às 9h30 para os médicos, no Auditório da Prefeitura, localizado na sede administrativa (Av. Padre Natal Pigatto, 925, bairro Vila Elizabeth).

Será preciso estar com documento oficial com foto, comprovante quitação eleitoral, comprovante de escolaridade compatível com o cargo: Curso de Ensino Médio / Técnico / Graduação / Especialização compatível com o cargo e comprovante no registro no Conselho de Classe (estes, apenas os cargos que possuem). A lista completa de documentação e aprovados está disponível no Edital e será enviada por e-mail.

Os candidatos convocados que não comparecerem no dia e horário marcados perderão o direito de contratação. Por isso procure chegar com 10 minutos de antecedência ao horário estipulado, não serão tolerados atrasos.