Grande Curitiba

Prefeitura convoca professores e secretários aprovados em concurso

São 16 vagas e os profissionais devem se apresentar nesta sexta-feira, dia 19 de abril, no Auditório da Prefeitura, durante a manhã
17 de abril de 2024 às 11:13
(Foto: Arquivo / SMCSeTI)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulga respectivamente, por meio das edições 2653 e 2655 do Diário Oficial, os editais de convocação 038/2024 e 039/2024, os aprovados para trabalharem na educação municipal.

São 12 vagas para Professor Educador Infantil, sendo 02 vagas remanescentes do Edital de Convocação 008/2024 por desistência, e quatro vagas para Secretário Escolar.

Os selecionados devem comparecer na próxima sexta-feira, dia 19 de abril, no Auditório da Prefeitura (Av. Natal Pigatto, 925 – bloco 11), às 10 horas para os aprovados no processo para Professor Educador Infantil e às 11 horas para Secretário Escolar. É preciso estar com documento oficial com foto, comprovante quitação eleitoral, comprovante de escolaridade compatível com o cargo, sendo: Curso de Ensino Fundamental/ Médio /Técnico/ Graduação /Especialização e comprovante no registro no conselho de classe (estes, apenas cargos que possuem). A lista completa da documentação será enviada por e-mail.

Os candidatos convocados que não comparecerem no dia e horário marcados perderão o direito de contratação. Por isso procure chegar com 10 minutos de antecedência ao horário estipulado, não serão tolerados atrasos. Estão sendo convocados candidatos em número superior às vagas, que seguirá a ordem de classificação, por possibilidade de desistência.