Grande Curitiba

Provopar Colombo divulga balanço do primeiro semestre de 2021

15 de julho de 2021 às 18:59
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – O Programa do Voluntariado Paranaense de Colombo (Provopar), divulgou nesta quinta-feira, o balanço das ações realizadas durante o primeiro semestre de 2021. Com o apoio de 22 empresas parceiras, conseguiu arrecadar mais de 7 toneladas de legumes e verduras, 12 toneladas de alimentos não perecíveis, 3 mil pacotes de fraldas, 1000 litros de leite, além de roupas e calçados que foram doados às famílias que mais precisam de auxílio no município.

A presidente do Programa, Caroline Strapasson, agradeceu todos que de alguma forma contribuem para o sucesso dos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos em prol da população carente. “Quero agradecer imensamente cada um que realizou algum tipo de doação, pelo carinho e dedicação com as famílias atendidas pelo Provopar. É fundamental e gratificante poder contar com o apoio que só vem a somar com as ações desenvolvidas pela nossa equipe”, disse.

A vice-presidente e Secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, pontuou a importância das ações do Provopar. “Me sinto honrada em fazer parte desta equipe, que não mede esforços em proporcionar mais dignidade a quem precisa. Um agradecimento especial também aos parceiros do Provopar Colombo, pelo gesto de carinho, fazendo a diferença na vida das famílias em vulnerabilidade”, completou.

Serviço

Se você também quiser apoiar as causas sociais do Provopar Colombo, entre em contato pelo telefone 3666-6094.