Grande Curitiba

Casal atacado em Colombo estava jurado de morte, diz sobrevivente

Mulher sobreviveu ao atentado, fingiu estar morta e só conseguiu ser resgatada 17 horas após o crime
20 de abril de 2022 às 15:48
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O casal, que foi sequestrado em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, e sofreu um atentado na noite da última segunda-feira (18), foi identificado. Marido e esposa foram levados até um matagal na cidade de Colombo e dois atiradores dispararam diversas vezes contra as vítimas. O homem não resistiu e a mulher sobreviveu após fingir estar morta.

O homem, que não resistiu, tinha 22 anos e foi identificado como Fernando dos Santos Cruz. Ele foi baleado por quatro disparos. Já a mulher, de 28 anos, foi ferida na região do quadril e na orelha.

De acordo com a investigação, o casal morava no bairro Monte Santo, em Tamandaré. A suspeita é que Fernando soubesse informações confidenciais sobre criminosos da região e por isso, estava jurado de morte. Pouco antes do crime, as vítimas já tinham mudado de endereço por causa de ameaças.

Casal encontrado em matagal

Apesar do crime ter acontecido na noite de segunda-feira, o casal só foi localizado na tarde de terça-feira (19). Uma moradora passou pela rua Antônio Prado, em Colombo, e viu uma mulher sentada à beira da estrada com manchas de sangue. Logo depois, a moradora retornou e resolveu abordar a vítima para auxiliar no resgate.

“Ela falou que estava ferida, pois tinha levado dois tiros. Ela daí contou que o marido estava morto no meio do mato, daí que eu chamei a polícia e o Samu”, contou Elisa Coradassi, que foi a primeira pessoa a encontrar a vítima, cerca de 17 horas após o crime.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru e passou por cirurgia. Entretanto, antes dos procedimentos médicos, a mulher contou aos policiais informações sobre os autores do crime.

“Ela relatou que eles foram arrebatados na residência ontem em Tamandaré, por dois indivíduos em um Fiat Uno, de cor bordô”, revelou um policial militar.

A polícia segue nas buscas dos suspeitos.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI