Grande Curitiba

Futsal Feminino sub 18 de Colombo é o grande Campeão dos Jogos da Juventude do Paraná

11 de outubro de 2022 às 11:59
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – De forma inédita a equipe Colombense de Futsal sub 18, conquista o título de campeã dos Jogos Abertos do Paraná em sua fase estadual. Este que é o primeiro título do município, em uma modalidade coletiva no âmbito do Estado, veio após a vitória na manhã do último domingo (09) contra a fortíssima equipe de Londrina pelo placar de 2 a 1.

Antes de chegar à grande decisão, as meninas de Colombo tiveram uma campanha que impressiona pelos números. Venceu as cidades de Marechal Cândido Rondon por 4 a 0, Foz do Iguaçu por 9 a 0 e Telêmaco Borba por 10 a 0. Somou a impressionante marca de 25 gols feitos e apenas um sofrido.

Ao comentar a conquista, a professora Daniely Quadros que é a treinadora da equipe, destacou a importância do apoio que a Prefeitura de Colombo vem dando ao Futsal Feminino. “Só temos a agradecer todo apoio e estrutura que a prefeitura nos dá. Sem isso nada seria possível. Ficamos muito felizes por conseguir retribuir todo o investimento que fazem colocando o nome de Colombo em destaque entre os melhores do Estado. Vencemos e pela primeira vez estamos trazendo o primeiro título estadual no Futsal para Colombo” disse a treinadora.

Para o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Ratinho Gotardo, Colombo é o melhor município no sub 18 de futsal feminino. “Nossas meninas fizeram história mais uma vez. Vencemos a poderosa Londrina que tem mais de 10 títulos nos Jogos da Juventude”, disse o Secretário.