Grande Curitiba

Jovens são encontrados mortos em casa abandonada na Grande Curitiba

Dois jovens foram encontrados mortos nesta quarta-feira (8), no bairro Santa Terezinha, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Moradores da rua Pedro Rodrigo dos Santos relataram que entre a noite e a madrugada, ouviram alguns disparos no local. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e encontrou os dois rapazes em óbito, na parte superior da residência. A suspeita é que os autores do crime estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos encapuzados. Testemunhas registraram imagens do imóvel que mostram o abandono do local. Segundo informações, a residência é utilizada por usuários de drogas. A Delegacia de Alto Maracanã investigará o caso.
9 de março de 2023 às 09:32
(Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Dois jovens foram encontrados mortos nesta quarta-feira (8), no bairro Santa Terezinha, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Moradores da rua Pedro Rodrigo dos Santos relataram que entre a noite e a madrugada, ouviram alguns disparos no local.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e encontrou os dois rapazes em óbito, na parte superior da residência. A suspeita é que os autores do crime estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos encapuzados.

Testemunhas registraram imagens do imóvel que mostram o abandono do local. Segundo informações, a residência é utilizada por usuários de drogas. A Delegacia de Alto Maracanã investigará o caso.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI