Grande Curitiba

Acessibilidade: Nova linha de ônibus do Armazém da Família melhorou ainda mais o programa

Programa Linha do Armazém permite às famílias cadastradas fazer compras na unidade com conforto e segurança
17 de abril de 2024 às 16:02
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – Fazer compras no Armazém da Família de Colombo agora ficou mais fácil e econômico. A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, implantou o Programa Linha do Armazém.

A linha de ônibus gratuita atende as famílias cadastradas, em locais e horários definidos, a se deslocar para a unidade e, logo após, os passageiros retornam ao ponto de partida com conforto e segurança.

“É uma ação importante que vai atender muitas famílias que moram longe. A nossa intenção é que todos tenham acesso a alimentos de qualidade e que os serviços sejam mais acessíveis, rápidos e práticos”, disse o secretário da pasta, Jerônimo Strapasson.

Os interessados em participar devem entrar em contato pelo WhatsApp 98859-8525 ou 3562-2494 para saber sobre o cronograma de embarque. Vale lembrar, que o transporte coletivo circula pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Na última terça-feira, 16, os idosos que fazem parte do Centro de Convivência Vó Elisa, no bairro Atuba, e o Centro de Convivência Jardim das Graças participaram do programa.

Serviço:

Armazém da Família de Colombo
Local: Rua Cascavel, esquina com Rua Califórnia, nº 66, no Guaraituba.
Horário: terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h30 e sábados: 9h às 16h
WhatsApp: 98859-8525 ou 3562-2494.