Briga entre motociclista e motorista termina com atropelamento e morte no Bairro Alto

Um acidente grave envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na madrugada deste domingo (9), na região do Bairro Alto, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a suspeita é que o motorista e o homem que conduzia a moto tiveram uma discussão inicial em um posto de combustível e na sequência houve a perseguição que terminou em atropelamento.
O motorista do carro Fiat Siena teria iniciado a perseguição, após o motociclista deixar o local da discussão para evitar uma briga maior. Na rua José Veríssimo, no Bairro Alto, próximo a um sinaleiro, o motorista colidiu com o motoqueiro que acabou sendo prensado contra outro veículo, um Chevrolet Celta. Com o impacto, um quarto automóvel também foi atingido.
Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada e encaminhou o motociclista para o Hospital Cajuru em estado gravíssimo. Entretanto, Adriano Fortunato dos Santos, de 47 anos, não resistiu e entrou em óbito ainda durante a madrugada.
Após o acidente, o suspeito de causar a tragédia propositalmente tentou deixar o local, porém quase apanhou dos moradores e testemunhas. Um policial a paisana, que estava próximo, impediu as agressões e manteve o motorista até a chegada da viatura da Polícia Militar.
A companheira do suspeito de causar o acidente também teve ferimentos. Com o impacto a mulher bateu com a cabeça no para-brisa do veículo. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: RicMais