Grande Curitiba

Expresso Princesa dos Campos abre vagas de emprego para o Paraná

As vagas são para as funções de encarregado operacional e consultor comercial
1 de julho de 2021 às 11:27
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Expresso Princesa dos Campos abriu duas vagas de emprego. As oportunidades são para o cargo de consultor comercial e encarregado operacional, em Curitiba. Os candidatos interessados podem se inscrever até dia 7 de julho, por meio do envio de currículo para o e-mail gestaodepessoas@princesadoscampos.com.br.

Os requisitos necessários para o preenchimento da vaga de consultor comercial são possuir ensino superior completo e disponibilidade de horário para terceiro turno. O candidato selecionado será responsável por liderar o time operacional, coordenar o carregamento e o descarregamento dos veículos, realizar o atendimento ao cliente e o cumprimento das metas estabelecidas para a operação.

Já a vaga de consultor comercial é destinada às pessoas com experiência em vendas de cargas fracionadas, habilidades em redes sociais para prospecção, visão de mercado para expansão de novos negócios e pacote office de nível intermediário. Para a oportunidade, também é importante o candidato ter conhecimento em CRM, possuir o ensino superior completo e ter um veículo próprio. O profissional selecionado será o responsável por vendas com foco em resultados, pela base e gestão da carteira de clientes.

Além do salário da categoria, os profissionais que ocuparão as vagas receberão vale-mercado, vale-refeição e cooperativa de créditos. Há também a opção de assistência médica e odontológica.

Os interessados nas vagas de emprego da Expresso Princesa dos Campos também podem cadastrar os currículos no banco de talentos da empresa: http://bit.ly/BancoDeTalentosEPC.