Grande Curitiba

Funcionário embriagado pega caminhonete de luxo do patrão, causa acidente e acaba preso

Homem ainda teria se envolvido em uma briga com ocupantes do outro veículo
13 de julho de 2021 às 09:38
(Foto: Paulo Fischer/ RIC Record TV)

Um motorista, de 41 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (13) após dirigir embriagado e ainda causar um acidente no bairro Rebouças em Curitiba. O homem, que estava com uma caminhonete de luxo do patrão, não conseguiu parar o veículo em um semáforo e acabou colidindo na traseira de uma van.

“Ele não conseguiu nem parar o carro, veio deslizando. Desceu do carro ainda e quis brigar com o pessoal da van”, relatou uma testemunha.

Logo na sequência, o motorista e ocupantes da van iniciaram uma discussão. O condutor da caminhonete chegou a levar um soco e teve a chave do veículo retirada pelos outros populares.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o motorista foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado de 0,74 decigramas de álcool por litro de sangue apontou que o homem havia ingerido bebida alcoólica. Aos policiais, o suspeito relatou que trabalha com finanças e a caminhonete seria do patrão.

Diante da situação o motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). O homem que desferiu um golpe de soco contra o motorista deixou o local em outra van antes da chegada dos policiais.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/funcionario-embriagado-caminhonete-patrao/