Grande Curitiba

Banda Lyra se apresenta aos sábados na feirinha de orgânicos do Passeio Público

5 de agosto de 2021 às 16:33
(Foto: Renato Prospero/SMCS)

COM ASSESSORIAS – Fazer a feira em um parque, ao som ao vivo de bossa nova, samba e bolero, parece imagem de filme, mas é o que vai acontecer em agosto, no Passeio Público. Todos os sábados, das 10h30 às 11h30, a feirinha de orgânicos recebe a Banda Lyra Curitibana. A apresentação gratuita será em frente ao portão da Rua Carlos Cavalcanti.

Com a abertura dos parques, a feira de orgânicos voltou, seguindo todos os protocolos de prevenção à covid. O projeto da Fundação Cultural de Curitiba e Instituto Curitiba de Arte e Cultura pretende animar e estimular a cultura nos frequentadores do local.

“Agora que as coisas estão voltando lentamente ao normal, as apresentações da banda vão trazer paz, esperança e conforto para todos”, comentou Egon Diego Bispo da Silva, presidente e trompetista da Banda Lyra Curitibana.

Sempre variado, o repertório será diferente a cada fim de semana. De música popular brasileira a rock romântico internacional, os frequentadores poderão ouvir Aquarela do Brasil, Garota de Ipanema, Carinhoso, Corcovado, Vai Passar, Feijoada Completa, entre outros.

Protocolo

Desde o início da pandemia, todos os feirantes foram orientados a dispor álcool em gel 70% e a reforçar a prática de lavagem de mão. Em local visível, são dispostos materiais informativos sobre como se prevenir. Para evitar aglomerações em frente às barracas e aos trailers, há demarcações com fita adesiva no chão para manter distanciamento de 1,5 metro entre os fregueses. É obrigatório o distanciamento próximo aos trailers que vendem alimentos prontos para o consumo.

Serviço: Banda Lyra na Feira de Orgânicos

Datas: sábados, sempre das 10h30 às 11h30
Local: Passeio Público (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, s/n – Centro)