Grande Curitiba

Ippuc licita projetos da trincheira sob a Avenida Lothário Meissner

29 de outubro de 2021 às 15:10

COM ASSESSORIAS – O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) publicou, nesta sexta-feira (29/10), edital de licitação para a contratação dos projetos de engenharia da trincheira sob Avenida Prefeito Lothário Meissner, no Jardim Botânico.

A licitação, na modalidade técnica e preço, tem valor máximo de R$ 905.031,36. Os projetos serão custeados com recursos do programa de Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (Finisa), contratados pelo município junto à Caixa Econômica Federal, para obras e serviços de infraestrutura urbana e equipamentos públicos.

Por aquele entroncamento passam 8 mil veículos por hora nos horários de pico da manhã e tarde em todas as ligações (Cristo Rei/Água Verde/Cristo Rei e BR-277 no sentido Centro e no sentido Litoral).

O edital (Concorrência Pública 6/2021) e seus anexos estão disponíveis para leitura no site do Ippuc (www.ippuc.org.br). As propostas técnicas deverão ser protocoladas na sede do Ippuc, na Rua Bom Jesus, 669, até as 11h30 do próximo dia 15 de dezembro e serão abertas em sessão pública na mesma data, às 14h30.