Motoboy procura endereço no Google Maps e encontra cadáver

Um motoboy que pesquisava o endereço de uma entrega no Google Maps teve uma surpresa ao analisar as imagens: encontrou um cadáver boiando em um rio na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Ramon Blasca iria entregar uma pizza, suspeitou da localidade e buscou fotos 360° do endereço para saber se corria algum tipo de risco.
“Fui ‘caminhando’ pelo mapa para ver se havia casas, se era uma entrega válida ou uma emboscada. Ao pesquisar, acabei me deparando com aquela imagem […], um defunto dentro da água”, explica Ramon.
A delegada Camila Cecconelo conta que essa é a primeira vez que se depara com histórias assim.
“Vamos ter que verificar se esse corpo foi ou não encontrado, onde pode estar esse corpo… Então isso é bem interessante para investigações, até para a Polícia conseguir, se ainda não tem o encontro desse corpo, fazer buscas na localidade”, destaca.
A última atualização do Google Maps naquela região foi feita em 2018, o que dificulta o trabalho da delegacia na identificação da vítima e do possível crime.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI