Grande Curitiba

Motorista que morreu em acidente na Avenida das Torres invadiu pista contrária

Mulher perdeu o controle, cruzou o canteiro central e atingiu três veículos que seguiam sentido São José dos Pinhais
23 de maio de 2022 às 14:13
(Foto: Tiago Silva/ RICtv)

A Polícia Militar (PM) revelou detalhes sobre o acidente registrado na manhã desta segunda-feira (23), na Avenida das Torres, na divisa entre os municípios de Curitiba e São José dos Pinhais. De acordo com informações, um veículo cruzou o canteiro central e colidiu contra três veículos que seguiam no sentido oposto. Uma motorista morreu e um homem foi encaminhado ao hospital com ferimentos moderados.

A princípio, a PM havia informado que três veículos tinham se envolvido na colisão, porém, após perder o controle, um Fiat Palio bateu contra outros três carros que estavam na pista contrária. Ainda não é possível saber o que causou a colisão.

Logo após passar pelo portal da cidade de São José dos Pinhais, sentido Curitiba, a mulher que conduzia o Palio invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete. Na sequência um Fiat Uno e um Hyundai HB20 também foram atingidos, porém, de maneira mais leve.

A motorista do Palio, que estava usando cinto de segurança, não resistiu ao impacto. Já o condutor da caminhonete teve ferimentos moderados e foi levado ao Hospital de São José dos Pinhais. Os outros motoristas envolvidos não tiveram ferimentos.

Uma viatura da PM seguia pela Avenida das Torres no momento do acidente e chegou rapidamente ao local. A identidade da mulher que morreu ainda não foi revelada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI