Grande Curitiba

Sicredi inaugurou agência em novo complexo médico de Curitiba

2 de junho de 2022 às 17:16
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Em uma cerimônia para colaboradores, lideranças e associados, a Sicredi Campos Gerais PR/SP, que ocupa a posição de 9º maior instituição financeira cooperativa do país entre as mais de 800 existentes (ranking Confebras set/22), inaugurou, nesta quarta-feira (1°), a 12.ª agência da cooperativa em Curitiba – dessa vez, no Eco Medical Center, novo complexo médico no bairro Água Verde.

A nova agência é a 36ª da cooperativa, que continua a crescer, tendo mais quatro inaugurações previstas para 2022 nos estados do Paraná e de São Paulo. “Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode se tornar um associado e conhecer de perto um dos diferenciais da instituição financeira cooperativa, o relacionamento próximo. Nosso principal objetivo é oferecer as melhores soluções financeiras para agregar renda, contribuir com a qualidade de vida do nosso associado e, dentro disso, trabalhar a inclusão e educação financeira dos brasileiros, seja através de conta corrente ou de poupança”, afirma o diretor executivo da cooperativa, Marcio Zwierewicz.

A agência possui estacionamento conveniado, sala de reunião, Espaço Café, coworking e dois caixas recicladores – modelo que dispensa uso de envelopes, e pelo qual o valor é depositado instantemente na conta, fora do horário comercial e fins de semana. “A nossa estratégia de ampliação da rede física está aliada ao desenvolvimento de tecnologias e inovação nos canais de atendimento. Todo o nosso trabalho está conectado com o propósito do cooperativismo de crédito de atender as demandas dos associados e gerar mais prosperidade de maneira cada vez mais sustentável e próxima das pessoas e das comunidades”, detalha o presidente da cooperativa, Popke Ferdinand Van der Vinne.

Para o presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ, Sr. Manfred Dasenbrock “Se falar em ranking, podemos classificar a Sicredi Campos Gerais entre as top 5, entre as cinco maiores do sistema. Está numa vertente crescente e tem ocupado seu lugar de honra e mérito. Recebeu, há alguns anos, o desafio de desenvolver a região de Curitiba, e está fazendo com muita prosperidade. Para nós, como Sistema Sicredi, o case de Curitiba é um case de sucesso”.

A agência Curitiba Eco Medical Center está localizada na rua Rua Leônidas Mocellin, 63, no bairro Água Verde, o horário de autoatendimento vai das 6h às 21h, todos os dias, e o de atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Consulte o endereço das demais agências da rede do Sicredi em www.sicredi.com.br/localizar-agencia