Grande Curitiba

Mulher pula de carro de app em movimento com medo de ser dopada, em Curitiba

Ao chegar no local de embarque da passageira, o motorista não estava sozinho
10 de junho de 2022 às 10:23
(Foto: Freepik)

Uma mulher que estava em um carro de aplicativo pulou do veículo em movimento, no Centro de Curitiba, após escutar um barulho de spray e suspeitar que seria dopada pelo motorista. O condutor do veículo, Leonardo Machado, explicou que a mulher se assustou com uma bombinha de asma.

Outro detalhe da história que provocou a suspeita na mulher é o fato de que o motorista estava com um homem no banco do passageiro. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9).

Em entrevista à RICtv, o motorista contou que estava gripado e, por isso, estava carregando duas bombinhas. “Eu peguei as bombinhas e elas fizeram aquele barulho […]”, disse.

“Quando eu vi ela [a passageira] estava pulando do carro em movimento. Ainda bem que, como o sinal estava fechando, eu consegui parar e ela saiu. Se eu tivesse a 80 km/h ela tinha morrido”, afirmou o rapaz.

O motorista contou que, após pular do carro em movimento, a mulher fugiu do local. “Eu parei, liguei o pisca alerta e ela entrou em outro veículo que estava parado no sinal vermelho, um Peugeot”.

Com medo do que a mulher pudesse dizer à polícia, o motorista de aplicativo resolveu ligar e explicar a situação. A polícia orientou que Leonardo fosse até a Central de Flagrantes da Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.

Após a ligação, o homem decidiu seguir o veículo em que a mulher estava até que a polícia os parassem e ele pudesse explicar o que tinha acontecido. “Ela pode inventar história e eu estou trabalhando no aplicativo […] e se ela se machuca? Eu ia socorrer ela e levar no hospital”, contou.

Sobre o homem no banco do passageiro, o condutor explicou para a polícia que estava acompanhado do seu pai naquela noite e que avisou a passageira.

“Eu falei para ela: ‘moça, meu pai está me acompanhando. Se a senhora quiser embarcar, a senhora embarca, se não eu mesmo posso deixar a senhora aqui e eu mesmo cancelo, não vai ser cobrado nada de você”, disse.

Após pular do veículo, a passageira foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento e, ao ser liberada, prestou depoimento à Central de Flagrantes. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as suspeitas levantadas pela passageira, que não quis comentar o caso.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI