Grande Curitiba

Business Round fecha programação de inauguração da Hotmilk na PUC

15 de junho de 2022 às 15:42
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Com mais de 150 participantes, o Business Round de junho aconteceu na noite desta terça-feira (14/6), fechando a programação de inauguração do novo espaço da Hotmilk, ecossistema de inovação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

Pela primeira vez desde 2019, a rodada de negócios do Vale do Pinhão que conecta startups, empreendedores, investidores, empresas e universidade não foi feita em um restaurante.

“Foi uma edição muito especial, pois este espaço da Hotmilk é muito importante no ecossistema de inovação da cidade. Tivemos apresentações e o networking aconteceu em ambiente descontraído e bastante construtivo”, disse Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.

A programação começou cedo, quando o prefeito Rafael Greca participou da inauguração do novo espaço da Hotmilk na universidade. “É com imensa alegria que vemos a nossa PUC florescer de maneira extraordinária nesses dois prédios da Hotmilk, na nossa incubadora ‘leite quente’. Essa é a ideia de uma cidade aberta, de uma comunidade inovadora, de pessoas que procuram os problemas para multiplicarem as soluções”, disse o prefeito.

Pitches

As startups selecionadas para apresentarem pitches nesta edição da Business Round na Hotmilk foram:

– Alfred
– Cooltivando Vida
– EYEVISION ARTIFICIAL INTELLIGENCE
– Broder
– Essenfelder
– PETmoni
– MAHA 3D
– Ororo
– Adapt-Free
– Autotech Motiva

Os pitches reversos apresentados foram: Brandhacker, Viasoft e Wifiwiz.