Grande Curitiba

Trio fica surpreso com abordagem após furtar carro em mercado: “não falaram nada”

Dois homens e uma mulher foram presos; dentro do veículo os policiais encontraram materiais que geralmente são usados para arrombar carros
28 de junho de 2022 às 10:23
(Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

Um trio de suspeitos foi preso na noite desta segunda-feira (27), enquanto passeava com um carro roubado no Centro de Curitiba. Dois homens e uma mulher estavam dentro de um veículo Ford Scort e chamaram a atenção da Polícia Militar do Paraná (PMPR), que resolveu fazer a abordagem. O motorista não soube informar a origem do automóvel e todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Durante a prisão, apenas a mulher se pronunciou. Em frente a delegacia, a suspeita ficou surpresa com a ação da PMPR. A moça ainda revelou que não sabia que o veículo era roubado, “não falaram nada”.

Carro furtado em mercado

Durante a abordagem da PMPR, os agentes encontraram dois celulares dentro do automóvel e ferramentas, que geralmente são utilizadas para arrombar veículos.

“Dentro do veículo tem dois aparelhos celular, uma aparelho de som, além de pé de cabra, então são materiais no mínimo suspeitos”, declarou o cabo Velloso, da PMPR.

Logo após a prisão, a investigação revelou que o veículo que estava com os suspeitos foi furtado por volta das 18h em um estacionamento de um mercado em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. O trio chegou no local com outro carro, do mesmo modelo. Com uma chave micha, o motorista confessou que abriu o Scort vermelho e efetuou o furto. “Carro é de trabalhador”, contou o policial.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI