Grande Curitiba

Aline Sleutjes participa de entrevista na Band News FM nesta quarta (24)

23 de agosto de 2022 às 15:31
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A deputada federal e candidata ao Senado, Aline Sleutjes (PROS-PR), será entrevistada nesta quarta-feira (24) em sabatina promovida pela Band News FM de Curitiba. Ela apresentará suas propostas e ideias para o mandato no Senado, além de responder questionamentos dos jornalistas.

Eleita deputada federal em 2018, Aline se tornou um dos expoentes do Governo Federal, com pautas alinhadas à Direita, ao conservadorismo e ao presidente Bolsonaro. Tornou-se conhecida como deputada do agro devido ao seu histórico em defesa do setor, posteriormente sendo vice-líder do Governo na Câmara. Em 2021, a parlamentar foi eleita para presidência da Comissão de Agricultura, tornando-se a primeira mulher da história a assumir o cargo.

Com atuação intensa na Câmara, Aline já totalizou mais de R$ 220 milhões em emendas destinadas para mais de 300 municípios paranaenses.

A sabatina, transmitida no programa Band News FM Edição da Manhã, poderá ser acompanhada através do site da emissora (www.bandnewsfmcuritiba.com) ou do rádio na frequência 96,3 FM, em Curitiba e Região Metropolitana, a partir das 10h.