‘Ela era a vida dele’, diz mãe de jovem que morreu em acidente com pai
A mãe de Evelyn dos Santos Silva, jovem de 20 anos que morreu em um acidente em Curitiba, disse que o pai da jovem tinha uma conexão especial com a filha. Ambos estavam em carro que bateu contra uma árvore no CIC, em Curitiba.
Evelyn voltava de uma festa de aniversário, junto com o pai, Braulio dos Santos Silva, de 54 anos, e a amiga Kesya Cristina Araujo dos Santos, de 19 anos, que também faleceu no acidente.
“Melhor pai que Deus poderia escolher pra ela. Ela era a vida dele”, disse a mãe, Sandra Hoiniack.
Segundo familiares, os três voltavam da comemoração do aniversário de Kesya.
Ainda segundo familiares, Evelyn e Braulio, pai e filha, eram próximos e tinham uma boa relação.
“A Evelyn era muito brincalhona e acolhedora e meu tio era um super pai. Dava tudo o que ela queria, sempre tava com ela. Ela era a princesinha dele”, relembrou Daiane Hoiniack, prima de Evelyn e sobrinha de Braulio.
Sandra conta também que a filha tinha muitos amigos, e deixou muita história para contar.
“Minha vida mudou totalmente desde o dia do acidente. Se hoje ainda estou aqui é porque tenho minha outra filha pra cuidar e amparar. O sofrimento dela me corrói”, relatou ao g1.
O acidente
Três pessoas morreram em acidente de carro no bairro CIC, em Curitiba, no início de setembro. As vítimas são pai, filha e uma amiga. De acordo com a polícia, o veículo em que eles estavam bateu em uma árvore.
Segundo a PM, as três pessoas morreram no momento do impacto e, com a batida, uma das vítimas foi ejetada para fora do veículo. O acidente aconteceu na Rua Senador Accioly Filho.
Fonte: G1