Grande Curitiba

Prorrogado o prazo do credenciamento de empresas de alimentação para evento em novembro

Inscrição é para exploração do comércio de alimentos e bebidas durante a XV Exposição de Veículos Antigos e Especiais de Campo Largo
23 de setembro de 2022 às 08:58
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, prorrogou para o dia 30 de setembro o prazo de inscrição do processo de seleção para o comércio de alimentos e bebidas durante a XV Exposição de Veículos Antigos e Especiais de Campo Largo. O evento vai acontecer no dia 20 de novembro de 2022, na Praça Getúlio Vargas, centro do município.

Os produtos inicialmente previstos no Edital de Credenciamento foram alterados o que levou à necessidade de prorrogar as inscrições. Busca-se ambulantes de cachorro-quente, pastel, hambúrguer, caldo de cana, churros, açaí, sucos naturais e espetinho.

Para o comerciante se inscrever, é preciso preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/gQnpkYtbykqe5NfTA

Mais detalhes sobre prazos e o processo de seleção, o comerciante pode encontrar no termo de alteração do edital, publicado no Diário Oficial nº 2276 de 20 de setembro de 2022, que está disponível neste site, no canto superior direito da página inicial.

Evento

A XV Exposição de Veículos Antigos e Especiais de Campo Largo vai acontecer no dia 20 de novembro, na Praça Getúlio Vargas, das 09 às 18 horas. A exposição conta com a participação de clubes de carros de várias regiões do país e atrai centenas de pessoas, movimentando o setor de turismo e o comércio do nosso município. O evento faz parte do calendário oficial do turismo municipal (Lei nº 2372/2012) e a entrada é franca.