Grande Curitiba

Prefeitura publica edital para ampliação de escola no Caximba

18 de novembro de 2022 às 15:11
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Curitiba publica nesta sexta-feira (18/11) o edital para a contratação da empreiteira que vai fazer a reforma da Escola Municipal Joana Raksa, no Caximba. A obra faz parte do Projeto de Gestão de Risco Climático do Bairro Novo do Caximba, que conta com financiamento de € 38,1 milhões da Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD).

Com orçamento previsto de R$ 2,5 milhões, a ampliação da escola contempla aumento de 500 m² da estrutura atual, com novas salas de aula, cozinha, refeitório, área para prática de capoeira e depósito.

As empresas interessadas na concorrência devem apresentar as propostas até às 9 horas do dia 21/12/2022, no setor de protocolo da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), em dois envelopes: um contendo o valor e o outro com os documentos de habilitação.

As propostas de preço serão abertas em sessão pública a partir das 9h30 do mesmo dia, no auditório da Smop, no mesmo endereço do Protocolo: Rua Emílio de Menezes, 450, bairro São Francisco.

O edital encontra-se disponível para download no site www.curitiba.pr.gov.br no ícone “Licitações” ou junto à UTAG, Unidade Técnico Administrativa de Gerenciamento, no telefone 41-3250-1436 ou pelo email [email protected]