Grande Curitiba

Empresário percebe golpe, marca encontro com criminoso e ocorrência termina com confronto e morte

Homem morto marcou encontro com dono de loja de celular e apareceu armado
30 de novembro de 2022 às 10:08
(Foto: Divulgação/PMPR)

Um homem morreu em confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), no fim da tarde desta terça-feira (29). Ele teria tentado roubar o dono de uma loja de celulares.

histórico de violência

O confronto ocorreu numa rua marginal à BR-277 no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Conforme a vítima disse aos policiais, ele recebeu mensagens de um suposto cliente, querendo comprar um celular. Mas ao invés de ir até a loja, a pessoa queria marcar um encontro.

O empresário desconfiou, já que daquele mesmo número de celular ele já tinha recebido uma mensagem outra vez e caiu num golpe. Então ele marcou o encontro, mas chamou a Polícia Militar.

Quando o empresário estava em seu carro, viu que o suspeito se aproximou e logo já sacou uma arma. Então a vítima acelerou para fugir. Os policiais, que estavam nas proximidades, já correram atrás do suspeito.

Atrás de uma casa, perto da rodovia, localizaram o homem. Ele estava armado e, conforme a polícia, ele atirou contra a equipe. No revide, foi baleado e morto. Ele estaria portando um revólver calibre 38 e já teria antecedentes criminais.

Fonte: RIC mais

Leia mais clicando AQUI